

Série A Irmandade da Rosa - Uma viagem inédita ao Século XIX
Era Vitoriana, Século XIX.
Em uma sociedade cujo número de mulheres casadas por imposição ou outros motivos alheios às suas vontades era uma ingrata regra, ostentar uma das quatro rosas raras recebidas em uma única noite de amor era motivo de orgulho: libertinos ou não, aqueles nobres se transformaram em um oásis perdido em meio a um vasto deserto de uma era, ajudando mulheres sequiosas por algumas gotas de carinho e atenção. 
Entre fofocas e intrigas da Ton, antes, durante e depois das Temporadas, surgia uma irmandade: A Irmandade da Rosa, nobres especializados na arte da sedução. 
Porém, longe de serem libertinos comuns, a Irmandade alicerçou-se nos princípios da integridade e da profunda fraternidade que uniu homens de origens, pensamentos e histórias tão diferentes, num caldeirão repleto de romances, reviravoltas, risos e algumas lágrimas. 
Fica o convite: deixe-se seduzir, escolha sua rosa e reveja seu conceito de "Libertino".
Reveja seu conceito de "Libertino"
e deixe-se seduzir...

Me Espera - Indicação de leitura pelo
Instituto Zamker
O Instituto Zamker, destinado a educação e leitura, divulgação de artigos, livros, apostilas, notícias, cursos e concursos, indicou "Me Espera" como Livro Favorito:
Nossa dica de hoje é o romance “Me Espera” da escritora carioca Carla de Sá. A dica não vem apenas de leitores, mas também de outros escritores, como afirma Aldeci de França Magalhães que também é autora.
“Tenho certeza de que os leitores iram gostar, e vão perceber nos pequenos detalhes o grande talento da literatura brasileira que é Carla de Sá, que além de ótima escritora, é uma excelente pessoa”, afirmou.
Trata-se, como diz a autora, de “um romance feito para rir e para chorar”, como é de se esperar das grandes obras. A história narra o encontro de um guia turístico insuportável, alérgico a qualquer coisa romântica e uma escritora que faz do romance seu meio de vida. O romance parece um guia dos tempos modernos, afirmou Tim Djezamker Lee.
Essa foi nossa de hoje para os leitores ávidos por novidades e para quem deseja saber os autores nacionais que têm se destacado no mercado literário, Alan Zamker acredita que autores como Carla de Sá fazem aproximar mais países da língua portuguesa. São cerca de 270 milhões de habitantes, leitores em potencial, com variações linguísticas que devem ser valorizadas, mas que devem ter um ponto de encontro em comum, acredito que o livro alcançará os 9 países de língua portuguesa.
Deixe também sua opinião:
"O que falar desse livro? Como sempre a escrita da Carla é maravilhosa.
Não conseguimos largar o livro até que ele tenha terminado.
Um romance cheio de tapas e beijos que nos deixa apaixonada.
E o final??
Que finaaal...
Sou apaixonada por fins inesperados e que nos pegam de surpresa!!"
Tici Pontes - Autora de Dante
Esse é o Nosso Lar

        Pascal Rivelli, o renomado Chef do badalado Restaurante Pascalli em New York, é assombrado há muitos anos por sonhos recorrentes com um piloto da RAF durante a Segunda Guerra Mundial que pede para levá-lo de volta ao lar e aos braços da amada esposa Marion. Além de acabar de perder suas Estrelas Michelin por causa de um crítico muito abusado, descobre ter recebido uma propriedade de herança na Inglaterra de uma tia desconhecida. Obrigado a fechar e por não ter mais nada a perder, resolve mudar radicalmente sua vida: Em companhia de seu fiel cão Hot Dog, desembarca na bucólica Helford, na Região da Cornualha.
Elizabeth Wreck, pintora em ascensão, não aguenta o estresse imposto por seu marchand, foge de Londres para a bucólica Helford, na Cornualha, onde comprou a casa de seus sonhos e se muda com seus cães Ketchup, Mostarda e o esquivo Blaise Pascal. Inspirada pelo local e acompanhada por suas novas amigas (uma turma de terceira idade nada convencional), ela pinta o quadro de um piloto da RAF dos idos da Segunda Grande Guerra, sem entender a razão de sentir uma estranha ligação entre eles.
Quando o Chef chega, descobre que sua herança encontra-se em mãos alheias.
Elizabeth está resolvida a manter o que é seu legalmente.
Pascal está resolvido a recuperar o que é seu por direito.
Uma casa, dois donos... 
Está declarada a guerra!

Por simone corbellini pansera - 20 de agosto de 2018
É impossível começar a ler e conseguir parar! Uma obra leve, com toques de romance, muitas brigas hilárias, magia branca de bruxas do bem, uma cidade pequena, uma casa e muita confusão por conta de cachorros que se chamam, mostarda, ketchup e hot dog, e para arrematar um amor que transcende a morte e nos remete a um casal do presente que se apresentam para fechar a história inacabada de um casal do passado.
Recomendo muito, sou muito fã desta autora que através de sua sensibilidade nos mostra amores puros e verdadeiros, que nos faz sonhar em acreditar nas possibilidades e nas pessoas.
Parabéns Carla!


Depois da Tempestade
Durante a restauração de uma mansão nas costas da Cornualha,
Inglaterra, Victoria Eaton descobre, acidentalmente, uma caixa de
madeira no piso do sótão. Abri-la foi como abrir uma cápsula do tempo: entre os tesouros ali colocados, um diário datado de 1840 a
cativou totalmente.
As palavras de James Michael Andrew, Nono Duque de Winkleigh, trarão à tona um dos mais incríveis períodos vividos pela Inglaterra: a Era Vitoriana.
Sua vida, suas paixões, alegrias e sofrimentos serão desvendados aos poucos pela restauradora, até descobrir que ambos compartilham dos mesmos segredos dolorosos.
Até onde um diário do século XIX pode modificar o destino de uma pessoa?

James tem se tornado meu maior crush literário.
Thais Oliveira - Blog Coração de Leitora.
Este delicioso romance histórico ambientado na Cornualha nos leva do riso às lágrimas em questão de capítulos. Uma estória de amor cativante e perturbadora, onde presente e passado, real e sobrenatural se misturam de forma magnífica. É um livro maravilhoso recheado de personagens fortes, situações inusitadas, mistério e uma bela dose de romantismo.
Zéfira Maia - Escritora e Revisora.
Por Amazon Customer em 18 de abril de 2017
A descoberta de um antigo diário devolve um pouco de alegria à jovem viúva Victória. Página por página, ela percebe nas estórias do passado um pouco de si mesma. Passado e presente se misturam neste romance de forma primorosa. É um livro com o poder de arrancar gargalhadas e choro compulsivo do leitor, uma verdadeira obra de arte.
Por simone corbellini pansera em 20 de maio de 2017
Livro envolvente pela sensibilidade que a autora trata em duas épocas totalmente diferente, a trajetória de personagens que amaram, que encontraram suas almas gêmeas, que as perderam para a morte. Personagens que mesmo sem querer são atraídos e tem seus destinos cruzados pelo interesse em comum com a época Vitoriana. Personagens que lembram e vivem certas situações e sentimentos muito parecidos com os que os personagens Vitorianos viveram. Enfim, depois de começar a ler é quase impossível parar.
Parabéns a autora por sua obra criativa, cativante e envolvente!
Recomendo muito a leitura.
Por Nathalia Lira Rangel em 17 de maio de 2017
Livro maravilhoso!!!
Emocionante!!!
Você chora, gargalha, se chateia, ri de novo.....Enfim, estou ansiosa para o próximo volume.
A escritora é excelente, super criativa.

FECHADA PARCERIA COM A BOOKSPINE COVER DESIGN - DESIGN DE CAPAS.
A autora assinou parceria com o talentoso BookSpine Cover para a elaboração das próximas capas de seus e-books e físicos, além de banners.
"Eu super recomendo os serviços da BookSpine. O capista, além de competente, é extremamente profissional, aberto ao diálogo, o que gera um resultado que, certamente, irá ao encontro dos desejos do cliente."
Maiores informações, com a autora pelo e-mail: carla.sa.pereira@gmail.com
















































Meu canal
Meu canal


Carla de Sá - Esse é o nosso lar (HD) (FINAL)

